Sobre este Blog

Termos de uso e política de privacidade do Blog.


Robson Miguel e Preta Reis são as pessoas que respondem por este Blog a saber robsonmiguel.blogspot.com.br, apresentado a partir de agora apenas como O Blog RM.

O Blog RM é um canal de interação com consumidores, leitores e com toda comunidade da internet. E, para que ele atinja esse objetivo, são necessárias algumas regras com relação aos posts e aos comentários, sempre priorizando a “boa convivência” online.

Antes de mais nada, saiba que no Blog RM haverá todo tipo de assunto relacionado ao cotidiano das pessoas, isso para ser atrativo e informativo. Mas... Não obstante, grande parte dos assuntos será relacionado ao nosso negócio. Somos Distribuidores Independente Herbalife. * As informações deste Blog têm caráter informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de profissionais de saúde e outros especialistas.

Posts: 

Todo conteúdo que aparecer no Blog RM é de única responsabilidade da Robson Miguel e Preta Reis;

O Blog RM fará todo possível para apresentar posts de qualidade e para manter a correção das informações publicadas aqui no blog;

O Blog RM se compromete, ainda, a fornecer, sempre que possível, a fonte das informações publicadas e a respeitar o direito de propriedade intelectual de terceiros;

O Blog RM corrigirá, sempre que necessário, informações que eventualmente tenham sido postadas com algum erro. O texto original será preservado e a informação será corrigida por meio de um pequeno texto de “errata”.

Comentários: 

Todos os comentários serão publicados;

O Blog RM se reserva ao direito de apagar os comentários que não tenham relação com o tópico a que foram destinados, bem como aqueles que contenham palavrões, xingamentos e ofensas de qualquer tipo, tais como, mas não limitadas, a preconceitos de cunho sexual, religioso, racial e social;

O Blog RM não se compromete a responder todos os comentários publicados. O Blog RM responderá apenas àqueles que escolher, de acordo com o seu exclusivo arbítrio;

O Blog RM não garante que as informações dos comentários publicados sejam verdadeiras, exatas ou confiáveis. E, além disso, O Blog RM não endossa as opiniões expressas por meio deles.

Bom é isto! E para manter um Blog bonito, correto, e intuitivo, nos ajude caso veja algo "anormal" e ou entre em contato no formulário abaixo! Obrigado por sua visita e atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog