Seja você da Elite!

A pesquisa da linha Herbalife24 Hours é baseada e formulada pelos cientistas da Herbalife, alguns deles especialistas em nutrição, são também atletas de elite. Sabemos que ser atleta é um estilo de vida e entendemos as necessidades de um atleta 24 horas.

Os produtos da linha Herbalife24 Hours possuem um propósito nutricional. Todos os produtos são livres de corantes artificiais. Prolong, Hydrate, Rebuild Strength e Rebuild Endurance são livres de sabores artificiais. Hydrate contém dextrose. Prolong contém frutose. Rebuild Endurance contém sacarose. Rebuild Strength contém frutose e sacarose.


A nossa linha de nutrição esportiva 24 horas foi desenvolvida tendo em mente o atleta profissional, todos os lotes do produto são submetidos a testes que confirmam ausência de substâncias proibidas para garantir total confiança em nossos produtos. (para saber mais acesse www.bscg.org)

Saiba mais sobre essa linha e saiba porque todo atleta profissional necessita!



Conselho para assuntos nutricionais especialistas renomados que fazem parte do quadro da Herbalife

Luigi Gratton, M.P.H. Vice Presidente da Educação Nutricional da Herbalife Ex-atleta UCLA* track and field. Ex-corredor de equipe UCLA* cross-country. Ex-treinador de atletismo

David Heber, Ph.D., F.A.C.N. Presidente do Insituto de Nutrição Herbalife Presidente do Conselho para Assuntos Nutricionais. Diretor do Centro de Nutrição Humana UCLA*. Um dos principais especialistas em ciência da nutrição. Membro da lista dos 2000 melhores médicos da América.

John Heiss, Ph.D. Diretor de Esportes e Fitness e Marketing de Produto Mundial da Herbalife Atualmente na categoria II de ciclismo.

Steve Henig, Ph.D. Diretor Científico da Herbalife Mais de 30 anos em inovação da ciência alimetar.

Louis J. Ignarro, Ph.D. Nobel † Laureate de Medicina Membro do Conselho Consultivo de Nutrição Participante regular em maratonas, triathlon e ciclismo endurance.

*Os títulos são apenas para identificação.
† A Universidade da Califórnia não endossa produtos ou serviços específicos
† A Fundação Nobel não tem nenhuma ligação com a Herbalife e não revisa, aprova ou endossa os produtos Herbalife ®.

Saiba mais sobre a linha Herbalife 24 hours com Marcio Atalla; Embaixador da linha Herbalife 24 hours no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog