Como emagrecer 35 kg.


"...a Herbalife não mudou apenas o meu corpo, mas a minha história..."

“A vida toda eu fui magro, até que em 2005 minha mãe faleceu e passei a comer compulsivamente. Só para ter uma ideia, no almoço eu devorava seis colheres de arroz e quatro bifes e, no rodízio de pizza, nem percebi o dia que comi 30 pedaços, segundo as contas de um parente. Se já não bastasse isso, passei a não querer mais sair de casa, por vergonha. 
Para virar o jogo, minha esposa insistiu para que eu frequentasse um Espaço Vida Saudável. Fui meio contrariado, e mesmo assim perdi 4 quilos. 
Até então eu só tomava o Shake no almoço. Tempo depois resolvi substituir duas refeições e lá se foram mais 10 quilos. 
Nos intervalos, passei a consumir frutas e os demais produtos da Herbalife e, no jantar, apenas um sanduíche natural. Para não enjoar do Shake, comprei todos os sabores e ia alternando. 
O novo de Doce de Leite, por exemplo, eu já tenho cinco potes estocados em casa. 

Resumindo, perdi 35 quilos no total, passei a me exercitar, tenho prazer em saborear a comida e não apenas engoli-la, evito refrigerante, açúcar e doces e adoro sair para passear com a minha família. Enfim, a Herbalife não mudou apenas o meu corpo, mas a minha história.” 

*Fonte: Catálogo Herbalife Brasil – Edição Agosto de 2013.
*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

Peso Antes e Depois 
Antes: 118 kg 
Depois: 83 kg 
Peso Perdido: 35 kg
Por: Jackson Ananias Barcelos


1 comentários:

Legal a sua história. Acho que para um emagrecimento saudável você deve ter uma dieta balanceada e rica em nutrientes associada com a prática de exercícios físicos.

4 de outubro de 2015 às 17:51 comment-delete

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog