Como emagrecer 10 kg.

"...novos hábitos aumentaram meu rendimento no trabalho..."

“Acredito que muita gente vai se identificar com a minha história: fui uma criança gordinha, tinha histórico familiar de obesidade, comia o que era mais fácil (leia-se fast food) na época em que trabalhava e fazia faculdade, vi minha autoestima despencar quando engordei 12 quilos em quatro meses por conta de um problema na vesícula. 
Por sorte, uma amiga começou a usar os produtos Herbalife e apresentou resultados incríveis que me deixaram motivada a experimentar também. E foi a partir daí que a minha vida começou a tomar um novo rumo, muito mais feliz. 

No início, troquei apenas o jantar pelo Shake Herbalife, mas foi o suficiente para minha disposição aumentar e a balança marcar 1,5 quilo a menos. 
Com isso, me animei em substituir duas refeições e tomar o Chá Herbalife ao longo do dia. Em paralelo, organizei minha vida para comer lanches naturais em vez de hambúrgueres e salgadinhos. Perdi cinco quilos em pouco tempo e depois estacionei. Como esses novos hábitos aumentaram meu rendimento no trabalho, persisti e eliminei os tão sonhados 10 quilos.” 

*Fonte: Catálogo Herbalife Brasil – Edição Agosto de 2013.
*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

Peso Antes e Depois 
Antes: 79 kg 
Depois: 69 kg 
Peso Perdido: 10 kg
Por: Nara Laíse Freire da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog