Porque Herbalife é tão forte?

Contamos com uma solida e conceituada marca a nivel internacional, somos francos em dizer: somos umas das marcas mais fortes no mundo! Sem sombra de dúvidas.

Esta é a Empresa que abre as portas para você! Bom falando de esportes e marca: a Herbalife é patrocinadora do Botafogo Futebol e Regatas. 
Em acordo que irá até o final deste ano, a Herbalife terá a marca presente nos números dos uniformes de jogo dos atletas e nos uniformes da Comissão Técnica. 
A exposição será em todos os jogos, transmissões e coberturas jornalística da equipe e dará uma grande exposição e visibilidade para fortalecer a relação com o melhor futebol do mundo: o futebol brasileiro. 

Vamos vestir a camisa e torcer para o Botafogo e para o sucesso desta parceria! Veja o vídeo.



Pronto agora você esta inteirado sobre Herbalife. Mais ainda não é tudo, tenha em mente que ao despertar seu interesse nesta Empresa, interesse em fazer parte da equipe de Distribuidores Independentes da Herbalife, será um caminho emocionante de trilhar! O melhor de tudo é saber que por este caminho varias pessoas passaram e hoje são bem sucedidas, por isso eu te convido, entre em contato pelo formulário abaixo, e solicite mais informações! Será um grande prazer te-lo em nossa equipe! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog