Cristiano Ronaldo VS Herbalife

O segundo melhor do mundo também toma a Nutrição Herbalife!

Cristiano Ronaldo, segundo melhor jogador do mundo, fechou um acordo de patrocínio com a empresa de produtos de nutrição Herbalife. O contrato entre o atleta e a empresa é de cinco anos e engloba diversas atividades promocionais.



Juntos, Cristiano Ronaldo e Herbalife trabalharão no desenvolvimento de produtos de nutrição esportiva por meio de co-branding, em que a marca do jogador e da empresa estariam associadas. Os valores do contrato não foram revelados.

"Eu considero que uma nutrição adequada é extremamente importante para mim, dentro e fora do campo. Eu estou ansioso para trabalhar com a Herbalife que, além de partilhar da mesma paixão que tenho, agrega todo conhecimento e competência que tem em nutrição esportiva”, afirmou Cristiano Ronaldo.

“O Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de futebol do mundo e é alguém que personifica a nossa filosofia da boa nutrição ser a base de um estilo de vida saudável e ativo, sendo uma vantagem competitiva para melhora de performance de atletas profissionais. Sua paixão e convicção, sem dúvida, se traduzem em grandiosas oportunidades para a Herbalife e para os nossos Distribuidores Independentes. Nós apreciamos e compartilharmos seu empenho e entusiasmo por essa parceria e estamos animados com as iniciativas que promoveremos futuramente" disse Michael O. Johnson, CEO da Herbalife.

Cristiano Ronaldo se juntará a Messi, seu principal concorrente ao posto de melhor jogador do mundo, que já é patrocinado pela Herbalife. Além deles, a empresa patrocina mais de cem atletas e diversos clubes de futebol, como o Barcelona, o Botafogo, o LA Galaxy e o Shakhtar Donestsk

Fonte: REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Será um prazer interagir com você!

Parceiros Legais

20 Minutos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog